Odair Beijos
Da tristeza de ver o jogo das brabas, o Atlético Mineiro acabou de subir da 2° divisão e tá dando um baile no nosso time. Pode até ganhar, mas sem nenhum merecimento. Passou da hora de dar um bye..bye pra esse 'técnico ' que conseguiu acabar com toda a força técnica e tática deixada pelo Arthur.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians X Atlético Mineiro feminino





