Alan
Não vi sentido no que você falou, baseado no que eu falei.
Por isso eu concordo.
em Bate-Papo da Torcida > Já que estão falando de Tevez e Memphis...
Em citação ao post:
Quem compara uma coisa dessa não assistia o Corinthians em 2005.
E se colocarmos mundialmente, Tevez foi um dos grandes em todos os times que jogou (os dois Manchester, West ham, Juventos e assim vai), Memphis jogou nada no Manchester, Barcelona e Atlético. Só jogou no psv e lyon.
Quem compara esses dois é pq ama demais o Memphis além da conta.