Silvio Nova
Quem compara uma coisa dessa não assistia o Corinthians em 2005.
E se colocarmos mundialmente, Tevez foi um dos grandes em todos os times que jogou (os dois Manchester, West ham, Juventos e assim vai), Memphis jogou nada no Manchester, Barcelona e Atlético. Só jogou no psv e lyon.
Quem compara esses dois é pq ama demais o Memphis além da conta.
em Bate-Papo da Torcida > Já que estão falando de Tevez e Memphis...
Em resposta ao tópico:
A comparação já nasce desproporcional.
Pois o Tevez é ídolo consolidado.
O Memphis ainda vive sobre análises jogo a jogo.
Ainda assim, na comparação direta, acho que o Tevez é mais jogador.
Porém, o Memphis tem bons números em conquistas e clássicos.
Memphis ganha muito bem.
Tevez também ganhava.
E saiu sem nem se despedir.
No fim, o estilo raçudo e técnico do Argentino, fazem ele ter 'mais cara de Corinthians' em campo.
E no final das contas, o que isso muda?
Nada!
