Sergio Brito
No Flamengo recebia em torno de 1 milhão e 500
No máximo 700 mil tá de bom tamanho
em Bate-Papo da Torcida > Fórum dividido? Coutinho Sim ou não? Trago a solução
Em resposta ao tópico:
Simples e prático, se 'supostamente' o Corinthians fosse atrás do Phillipe Coutinho, você aprovaria a contratação dele para o Corinthians ou não?
1- Teria mais opções no Meio? Sim, temos Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, seria uma ótima opção pra banco.
2- Será que aguenta o peso da nossa Camisa? Se não aguentou o Vasco, suportaria a pressão que é jogar no Corinthians?
3- Salário alto? Será que aceita reduzir o salário? Traria se ele viesse com uma redução salarial?
4- Histórico ele tem, Barcelona, Bayern, Liverpool, Inter, Etc. Mas e sua passagem pelo Vasco, sendo sincero, pela expectativa dele pelo clube carioca, considera-se um certo fracasso, mas ele teve lampejos e brilhos, tanto que a mídia chegou pedir ele na seleção.
Aceitariam ou não?













