Alexandre Gil
Decisivo foi o Bidon, que fez um lance de craque e abriu a defesa do Vasco, o pop star literalmente só empurou a bola em cima de linha do gol, só faltava ter que exaltar jogador que ganha 6M/mês por fazer gol que qualquer jogador de serie D faria.
em Bate-Papo da Torcida > Depay só decidiu uma Copa do Brasil para o Corinthians, só isso
Em resposta ao tópico:
Para quem fica aqui descendo a lenha no cara falando da forma física, de preguiça e etc...
Vocês merecem se ferrar junto com o Andrés e o Duílio, vocês mereciam mesmo era Jr Dutra, Jonathas, Yoni Gonzales e mais craques da R&Y.
Pela primeira vez pós Ronaldo o Corinthians é visto como um time copeiro, chato, cascudo e respeitado, é um case de sucesso para o Brasil e para o mundo inteiro em retorno esportivo e marketing e vocês querem mandar o cara embora?






