Anat Picareta
Só o Dorival sendo muito sic pra abandonar o Corinthians pra ir para o Pedrinho Supermercados FC. Olha a sombra que o Tite é até hoje por causa de 3 anos bons no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Tite demitido
Em citação ao post:
O Corinthians ganhar é o que nós queremos, agora se o Tite fica ou sai do Cruzeiro pouco me importa.
Esquece o Tite, esquece o passado de vez.
