Anisio Molim
Na minha modesta visão, nem teria sido contratado, deixou de ganhar títulos por incompetência técnica e treinamento.
O Cara que saiu e foi pra seleção, deixou um legado de uma Ferrari espumando em cima dos adversários, ele conseguiu fazer disso um Fiat 147 com rodinhas, acessórios, para parecer bonitinho.
As brabas ganharam alguma coisa com ele por questões naturais, não pela capacidade dele.
Um técnico sem vida, com isso, as Brabas perderam seu encantamento.
As jogadoras que saíram, ou pararam, não foram substituídas a altura, também se leva em conta.
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da demissão de Lucas Piccinato?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians anunciou a demissão do técnico Lucas Piccinato do comando da equipe feminina. A decisão veio após o empate por 2 a 2 contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino.
E aí, o que acharam? Concordam?

