Manoel Corinthians
Acho um exagero ter isso tanto de estádio, clube já tá endividado com um
em Bate-Papo da Torcida > E se tivessem saído do papel? Usei o ChatGPT para recriar os...
Em resposta ao tópico:
E se todos os antigos projetos dos estádios do Corinthians tivessem saído do papel? Como ficaria? Peguei alguns projetos e ficou assim:









