Eduardo Ramalho
Querido, depois de quarta feira o Corinthians só entrará em campo na segunda semana de março. Não tem que poupar ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Pouparia geral contra o Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Colocaria só a molecada, o que der deu, 3 pontos consegue recuperar depois.
Uma porque o elenco está extremamente desgastado, e depois é que semifinal e finais do Paulista serão um jogo atrás do outro, três jogos seguidos igual Copa do Brasil.
Já que está na semifinal e está tão perto do título, sacrifica esse jogo de quarta e vai pra cima do Bicampeonato do Paulistão, tá tão perto.