Juriscleison Cardoso
Colocaria só a molecada, o que der deu, 3 pontos consegue recuperar depois.
Uma porque o elenco está extremamente desgastado, e depois é que semifinal e finais do Paulista serão um jogo atrás do outro, três jogos seguidos igual Copa do Brasil.
Já que está na semifinal e está tão perto do título, sacrifica esse jogo de quarta e vai pra cima do Bicampeonato do Paulistão, tá tão perto.








