Rone Peterson
Eu queria saber como ele chegou no PROFISSIONAL, se segundo você ele não tem nenhuma qualidade, a sua analize é ridícula!
em Bate-Papo da Torcida > Kayke Ferrari
Em citação ao post:
Também tenho paciência, e só vou julgar de acordo com as atuações, mas infelizmente eu não vejo muito no jogador, acho que dificilmente um terá nível para o Corinthians
Existem pontas de várias características. O Kayke não é driblador, não é rápido, não pisa na área para fazer gols, não tem característica de armação de jogadas, não é mais defensivo sendo bom na recomposição, nem obediente taticamente, nem tem força física, então a não ser que ele evolua bastante eu acho difícil ele se firmar no time. Acho que é mais aquele jogador de time mediano, ou que pode render em centros alternativos fora do Brasil, então espero estar errado mas hoje na primeira oferta mais ou menos por ele eu venderia
Diferente por exemplo do Dieguinho, que suas características de velocidade e drible são bem claras, que é bem mais jovem com espaço para evolução, e que se conseguir melhorar a tomada de decisão pode um dia se tornar um grande jogador
