All Colatra
Segundo que o meu comentário é com base no nível do Corinthians, um dos grandes clubes do Brasil, e que joga grandes competições
Terceiro que enquanto eu expressei a minha opinião utilizando muitos argumentos, você aparece aí contratando criticando sem sequer dizer algo diferente, mostrar algo que confronte as minhas ideias
Então na verdade ridículo é o seu comentário, e não a minha análise
em Bate-Papo da Torcida > Kayke Ferrari
Em citação ao post:
Eu queria saber como ele chegou no PROFISSIONAL, se segundo você ele não tem nenhuma qualidade, a sua analize é ridícula!