Juliano Fiel
Que poupe no paulistinha que não vale nada e não leva a lugar nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, o Corinthians deve ir com os reservas ou titulares contra o...
Em citação ao post:
Cruzeiro em crise, último lugar, a gente a 1 ponto da liderança e querem colocar reservas pra jogar semifinal estadual contra o Novorizontino kkkkkkkkkkkkkkk
Depois ficam putos que todo ano briga contra o rebaixamento no Brasileiro

