Lord Rock
Cruzeiro em crise, último lugar, a gente a 1 ponto da liderança e querem colocar reservas pra jogar semifinal estadual contra o Novorizontino kkkkkkkkkkkkkkk
Depois ficam putos que todo ano briga contra o rebaixamento no Brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Afinal, o Corinthians deve ir com os reservas ou titulares contra o...
Em resposta ao tópico:
Essa está sendo a discussão do dia: uns dizem para ir com os reservas, outros, com os titulares.
Eu sou a favor de pegar os exames, que eu acredito que eles devem fazer para controlar a lesão, e ver: esse daqui é titular e tem condição de jogar os dois próximos jogos; esse daqui a gente segura . Assim, seria um mistão, provavelmente com mais reservas do que titulares.
Qual sua opinião?


