Marcos Araujo
Sp e os porcos jogam no domingo e o time pequeno do Corinthians joga no sábado. Diretoria de butiquin abaixa a cabeça e se rende a isso. Lamentável profundamente lamentável ninguém mais.respeita o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso Corinthians sendo tratado como uma ameba pela federação...







