Jean
Esquema tipo rachadinha, Ederson que hoje joga na Itália foi assim também, saiu do Cruzeiro de graça veio para o Corinthians com salário e luvas, 450 mil reais na época, Ederson ficava com 150 mil, o resto era dividido entre o empresário e a diretoria do Corinthians na época, isso eu ouvir da família dele aqui em campo grande.
em Bate-Papo da Torcida > Esquema Leo Natel
Em resposta ao tópico:
Só inocente acha que é amadorismo do clube
É um esquema profissional de desvio de dinheiro do clube
Tal como os vencimentos salários luvas etc, esse recurso também será divido entre as partes...
Da parte do Corinthians imagino que vocês saibam quem receberá...


