Silas Barbosa
Continua com a ligatech e a onefan então. Elas são boas demais
em Bate-Papo da Torcida > Ticketmaster pode parecer boa pela experiência no mercado, mas...
Em resposta ao tópico:
Tem inúmeros exemplos mundiais do abuso na precificação com o algoritmo deles de precificação dinâmica. A arena ainda que tem muita gente querendo ingresso e não consegue, finais de campeonato, se deixarem ela precificar periga segregar boa parte da torcida que é a alma do estádio.
@LoganKleier/is-ticketmaster-the-reason-for-high-ticket-prices-fcc499d33d3a






