Gabriel Moretin
Gente parece que umas pessoas desse fórum não entende.
Está criticado que vai poupar no brasileiro, o jeito que estão agindo parece que vai ter que poupar 1 turno inteiro, enquanto vai ter que poupar 2 jogos e mesmo poupando podemos empatar ou ganhar!
Vai Corinthians e pare de ser chato!


