Luis Pereira
Então não tá bom empatar com o Cruzeiro no Mineirão com o time praticamente reserva?
Vão dormir cambada, aqui não é Torcidinha de Flamengo que acha que o time tem que golear, dar show não
em Bate-Papo da Torcida > Tem torcedor aqui igualzinho os Flamenguistas












