Victor Rios
Acabou de chegar, novo, vindo de fora... Vamos dar tempo, Balbuena demorou pra engrenar também, não da pra já queimar o cara ainda mais com um time praticamente todo reserva.
em Bate-Papo da Torcida > E o Pedro Milans ein?
Em resposta ao tópico:
O resumão é esse aqui
Bebida preferida - água
Comida preferida - arroz
Cor preferida - branco
É o jogador mais sem sal e açúcar que eu vi com a camisa do Corinthians. Mas pelo menos até agora não entregou a paçoca.
Espero que se solte um pouco mais.



