Franklin Paulo
Eu estou iludidaço com o tal Corinthians 2026. Meu time tem Memphis Depay, Rodrigo Garro, Yuri Alberto, Hugo Souza, Breno Bidon, tal de Labyad e agora tal de Lingard. Polta que poriula...
É aquele lema né, aaaaah eu vou go...
Máquina de time






