F. Fzz
Na Europa era fraco, horrível.
Não sei se no nível do futebol brasileiro ele vai render, mas lá fora sempre foi fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está próximo de anunciar Jesse Lingard
Na Europa era fraco, horrível.
Não sei se no nível do futebol brasileiro ele vai render, mas lá fora sempre foi fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está próximo de anunciar Jesse Lingard
@novonyx em 27/02/2026 às 17:01
Tão horrível que disputou copa do mundo pela seleção da Inglaterra que só tem jogador fraco.
@marcelo.aug1 em 27/02/2026 às 16:01
Estes caras que tão elogiando sequer assistiam ele no United. Torcida xingava ele a rodo.
Foi ter boa temporada bem depois no West Ham.
Não que ele não tenha alguma qualidade, mas é super irregular e fora do campo bem polêmico.
Última resposta há 6 segundos por Patric Breda
27respostas
Última resposta há 46 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
26respostas
Criado há 5 horas por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 6 minutos por Pedro Henrique
1resposta
Última resposta há 6 minutos por Lcs
14respostas
Última resposta há 7 minutos por Pedro Henrique
14respostas
Última resposta há 7 minutos por Mosqueteiro
20respostas
Última resposta há 10 minutos por Lucas ¨
12respostas