Ryder Sccp
Estes caras que tão elogiando sequer assistiam ele no United. Torcida xingava ele a rodo.
Foi ter boa temporada bem depois no West Ham.
Não que ele não tenha alguma qualidade, mas é super irregular e fora do campo bem polêmico.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians está próximo de anunciar Jesse Lingard
Em citação ao post:
Na Europa era fraco, horrível.
Não sei se no nível do futebol brasileiro ele vai render, mas lá fora sempre foi fraco.