Rodrigo Borges
Tenho certeza que tem gatilhos nesses contratos em premiações e bichos! Né possível esses caras virem ao Brasil e receber só isso! Praticamente um contrato de produtividade
em Bate-Papo da Torcida > Estou estranhando esses Salários Baixos do Lingard e Zakaria










