Edilson Capeta
É o fato dele ser um jogador voluntarioso.
No united ele sempre foi um jogador raçudo. É um pouco diferente dos jogadores de nome que vem para o Brasileirão.
Já imagino ele dando o primeiro carrinho na lateral na arena e a torcida indo a loucura.
VAI CORINTHIANS










