Davi Santana
Quem disse que a gente largou cara? Foi apenas um jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao envolvidos, é isso que queriam né?
Em citação ao post:
Paulista não é mais importante, mas não temos qualquer chance de ganhar o brasileiro, e quem acha que temos é maluco.