Tiago Mautone
Paulista não é mais importante, mas não temos qualquer chance de ganhar o brasileiro, e quem acha que temos é maluco.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao envolvidos, é isso que queriam né?
Paulista não é mais importante, mas não temos qualquer chance de ganhar o brasileiro, e quem acha que temos é maluco.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao envolvidos, é isso que queriam né?
@davi-santana2 em 28/02/2026 às 17:42
Quem disse que a gente largou cara? Foi apenas um jogo.
@lucas.torcedor em 25/02/2026 às 20:51
É claro que não temos, olha o pensamento no início do campeonato.
Time em 5° lugar e o pensamento é largar pra tentar O ESTADUAL.
Não to dizendo nem que vai ganhar, mas tem dois fatos importantes, primeiro que o início do campeonato é o mais importante momento, segundo que mesmo um 5° lugar já é EXCELENTE (imagina então comparando com o que o time faz ), não só é excelente como é melhor que o estadual, que nem há garantia que vai ganhar também
Última resposta há 8 segundos por Daniel Soares
12respostas
Última resposta há 13 segundos por Baltazar Oswaldo Silva
19respostas
Última resposta há 18 segundos por Coringão Timão
22respostas
Última resposta há 28 segundos por Nerba Simon
4respostas
Última resposta há 30 segundos por Arthur Kurai
17respostas
Última resposta há 38 segundos por ROSANA RSN
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Valdomiro Mantovani
24respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
54respostas
Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão
6respostas