Felipe Dias
Hoje o clube precisa vender, André hoje vale, amanhã talvez não, exemplo o Bidon, perdemos a oportunidade de fazer uma venda ok por achar que ele valeria mais em 1 ano, hoje sinceramente acho que o Bidon vale menos que 6 meses atrás.
O André pode valer muita grana daqui a pouco, ou não!
Infelizmente não podemos correr o risco… tem que vender e segurar uma porcentagem em uma venda futura.
em Bate-Papo da Torcida > André é oportunidade de faturar, olha o exemplo do Bidon





