Alessandro Bagnato
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz: "André pode valer menos no futuro."
Em citação ao post:
Se é assim pra que ter executivo de futebol? Tamo gastando dinheiro a toa, bota o Fran lá, o trabalho é fácil é só vender pelo valor que oferecerem.