Felipe Moreira
Se é assim pra que ter executivo de futebol? Tamo gastando dinheiro a toa, bota o Fran lá, o trabalho é fácil é só vender pelo valor que oferecerem.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz: "André pode valer menos no futuro."
Em citação ao post:
N acho que esteja de todo errado n...qdo o tal Gui Negao apareceu vi um monte de comentários aqui..tipo..pode vender o yuri que tem substituto p ele...deu n que deu..gui negão já mostrou o que é e o Corinthians perdeu o timing..agora dificilmente vai aparecer uma boa proposta..até concordo que poderiam pedir um pouco mais pelo André..mas não é nenhum craque..bom jogador nada mais..e o tal Bidon vai ser a mesma coisa..fez uma jogada contra o vasco e só..
