Kauan Soares
Eu sei que é difícil falar isso hoje. Perder para o Novorizontino dói. Eliminação sempre dói. Ainda mais quando a gente entra acreditando que dava pra passar. Fica aquela sensação de que dava pra fazer mais. Mas tentando respirar um pouco…O Paulistão já não é o que era pra gente. Já foi título de afirmação, já foi obrigação. Hoje, sinceramente, o que vai definir nossa temporada é outra coisa. Tem Libertadores. Tem Copa do Brasil. Tem Brasileirão. É nisso que o Corinthians precisa estar inteiro. Não estou passando pano pra atuação. Se jogou mal, tem que falar que jogou mal. Se faltou atitude, tem que cobrar. Mas também não dá pra agir como se tudo tivesse desmoronado em fevereiro. Prefiro ajustar agora do que quebrar lá na frente. A verdade é que o torcedor quer ver evolução. Quer ver resposta. Quer ver o time competir de verdade quando a pressão for maior. Se essa eliminação servir pra acordar, organizar e subir o nível nas competições grandes, ela vai ser lembrada como tropeço de começo de ano. Se não servir, aí sim a preocupação cresce. Hoje tá doendo. Mas o ano é longo. E o Corinthians ainda tem coisa grande pra disputar.
em Bate-Papo da Torcida > A eliminação dói, mas o ano é maior que o Paulistão





