Eduardo Sarri
O mais engraçado é o Stabile querendo sair de bonzinho. O Paz só deu andamento nesses valores pq foi autorizado, o cara querer dizer que só na assinatura do contrato teve ciência dos valores é piada kkkk
em Bate-Papo da Torcida > GE: Staff de André considera negócio fechado
Em resposta ao tópico:
Agora pronto, a briga vai ser Corinthians x Milan e Staff do Jogador
Empresário realmente só atrapalha a vida do jogador, incrível! Só pensam em dinheiro, estão nem aí para o desenvolvimento do atleta.
A imagem ao lado é do Instagram do empresário do André, postada ontem nos stories.

