Eduardo Mendes
Melhor os 3 saírem então. Ataque caro da mulestia e não resolve nada
em Bate-Papo da Torcida > O camisa 10 da Holanda terminou o Paulistão sem 1 gol
Em citação ao post:
Não vejo a hora dele sair e ver o ataque com Vitinho e Pedro Raul. Esses sim aproveitam cada chance criada.
