Eduardo Mendes
de Cuiabá
Torcedor do site número: 715.817
cadastrado desde 21/08/2019
Vai Curintia
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 27/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
127 dias
De 27/12/2023 a 01/05/2024
Total de acessos
1198 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Eduardo Mendes no Meu Timão
32 Comentários
100% de aprovação
155 Posts
88% de aprovação
18 Tópicos
6 Populares
16.023 Visualizações
2.671 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h41
Eduardo Mendes avalia 94.21% como positivo
1.854 curtidas enviadas x 114 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eduardo
Última interação no site em 12/06/2026 às 18h52
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1.3 milhões de juros por dia!"
há 2 semanas
detalhes do postCada dia que passa e vejo essas notícias já paro de acompanhar. Minha saúde mental em primeiro lugar
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite - Chegou a hora"
há 3 meses
detalhes do postNão
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um dos maiores favores que Memphis fez ao Corinthians"
há 4 meses
detalhes do postP...a de favor irmão.
Se não correr e ajudar o time vaza. Pagar caro pra andar em campo não dá -
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O camisa 10 da Holanda terminou o Paulistao sem 1 gol"
há 4 meses
detalhes do postMelhor os 3 saírem então. Ataque caro da mulestia e não resolve nada
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depay n fez 1 gol no paulistão inteiro kkk"
há 4 meses
detalhes do postPreguiça pura, se continuar assim não vale a pena continuar. Não está mostrando vontade e respeito dentro de campo. Quem contrata dançarino e artista e o Flamengo, penso que o Corinthians precisa de atacante que faça gols...
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Detalhes do possível acionamento do Milan na FIFA"
há 4 meses
detalhes do postRapaz isso é lesar o clube, é papo de impeachment, expulsão e prisão de quem fez essa cagada
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vc percebe que a indignação com a venda do André é grande, quando"
há 4 meses
detalhes do postÉ papo de tapa na orelha de quem fizer isso
-
Eduardo comentou na notícia: "Marcelo Paz confirma negociação por André e detalha situação financeira do Corinthians"
há 4 meses
detalhes do comentárioÉ papo de colocar esse maluco pra correr junto com o presida atual, Zé quer vender assim só lá no fortaleza
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seu time não é o Bayern nem o PSG"
há 4 meses
detalhes do postDiz a lenda que o pacto dos dez anos deles tá acabando.
-
Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians está suportando muito bem o início de ano (3* lugar)"
há 4 meses
detalhes do postOu pode até vender, mas fazer um acordo pra sair somente no final do ano.