Ismael Vieira
Bom é o rubão, o duilio, o Alessandro por conta de uma fala demitir o cara ai já é demais viu.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo paz soltou uma fala criminosa sobre o André!
Em resposta ao tópico:
“O André pode valer este valor como também pode valer menos”
Só com essa fala referente a venda para o milan, se tivéssemos uma diretoria honesta ele já estaria com as passagens de volta para o Fortaleza.
Que diretorzinho…



