Luca Tavares
No clube que roubam material esportivo pra revender.
Roubam em negociações de patrocínio.
Roubam em Ingressos.
Roubam em estacionamento.
Vai fazer vendas de atletas limpas?
Vocês ainda acreditam que o dinheiro das vendas dos atletas do Corinthians, vai para pagar dividas? Kkkkkkk.
Vender ou não o André, não muda nada. O dinheiro vai sumir do mesmo jeito.
15 milhões de Euros, ou 25 milhões de Euros.
O dinheiro vai sumir do mesmo jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Esse dinheiro da venda do André, irá pra onde?






