Martelo Prego
É a diferença de ter dinheiro!
Os clubes citado paga em dia e não tem diretoria corrupta.
Quer sair paga o que o clube determina e vaza.
Treinador virou paneleiro vaza.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo e Palmeiras vs Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quer sair Abel, saia, vamos pagar esse valor absurdo pra você ficar, se não quiser, vá treinar clube de 3°a prateleira na Europa. O Abel ficou, tem 6 anos de Palmeiras já! Flamengo, sem dó nem piedade mandou Filipe Luís arrumar as malas, achei arrogante, mas fazer o que né!
Aqui é vontadezinha de jogador, farra de empresários e diretor falando que o mercado dita os preços dos jogadores do clube, tá de sacanagem com a nossa cara.
