Fabs
O cara teve mal comportamento de disciplina no atlético, no Grêmio e no Corinthians por isso Dorival afastou não foi fator campo
em Bate-Papo da Torcida > Não faz sentido o Alex Santana não ser utilizado
Em resposta ao tópico:
Até o Bahia já jogou como titular, e o cara não teve nenhuma chance. Já fez bons jogos pelo Corinthians.
Em uma temporada longa, seria importante tê-lo no elenco, principalmente porque não conseguiram negociá-lo. Não é esse jogador horrível e indisciplinado para ficar jogado. Na verdade, já demonstrou muito respeito ao clube.
Dorival Júnior está muito mal nessa.