Matheus Campos
Até o Bahia já jogou como titular, e o cara não teve nenhuma chance. Já fez bons jogos pelo Corinthians.
Em uma temporada longa, seria importante tê-lo no elenco, principalmente porque não conseguiram negociá-lo. Não é esse jogador horrível e indisciplinado para ficar jogado. Na verdade, já demonstrou muito respeito ao clube.
Dorival Júnior está muito mal nessa.
em Bate-Papo da Torcida > Não faz sentido o Alex Santana não ser utilizado


















