Guilherme Braga
Sem querer Passar pano nem nada. Mas se eu fosse jogador eu faria o mesmo, e se ele chega numas quartas ou semifinal sendo protagonista? Eleva o patamar dele e consequentemente do Corinthians. Porém se eu fosse dirigente renovaria já com ele antes da Copa pra justamente após com valorização ele não meter o pé
(CONCORDO QUE ELE tá UMA DRAGA EM CAMPO!)
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Memphis e a seleção Holandesa
Em resposta ao tópico:
Claramente ele tá se guardando pra copa, não quer se machucar, não entra em dívididas é uma preguiça do cão em campo. Faz só o arroz com feijão ali e pronto.
Quer jogar a última copa do mundo.
La sim ele vai dá o sangue pela sua seleção e se isolar como o maior goleador.

