Rafael Nogueira
Só falta não perder tantos gols.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto não é só genética não. É profissionalismo isso sim
Em resposta ao tópico:
Mas a nutelada gosta é de idolatrar dirigentes.
E um loiro que brigava dava xilique quando o Corinthians perdeu para o Palmeiras e o juiz não deu 1gol pra ele
O Corinthians perde do rival e o ídolo do fórum da xilique pq na súmula o gol não foi pra ele.
Andrés Sanchez o maior bandido criminoso da história do Corinthians
