Lucão
Vitinho meu amigo? Po, daí você me quebra
em Bate-Papo da Torcida > Bomba! Caramba! Precisamos de um bom treinador
Em resposta ao tópico:
Dá para ganhar brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. O nível técnico, para os padrões daqui, é altíssimo.



