Leandro C
Seria ótimo um departamento de marketing que funcionasse no Corinthians. Nunca fizeram nada grande com o Memphis até parece que vão fazer agora com o Lingar...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão vendo a repercussão da chegada do Lingard?
Em citação ao post:
Ele é muito midiático imaginei que teria mesmo bom pra nossa marca tem que aproveitar isso que vem no pacote e lucrar muito


