Juan Veron
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão vendo a repercussão da chegada do Lingard?
Em citação ao post:
Seria ótimo um departamento de marketing que funcionasse no Corinthians. Nunca fizeram nada grande com o Memphis até parece que vão fazer agora com o Lingar...