André Santos
Acredito que para o próximo jogo a escalação deal seja essa, justamente devido ao entrosamento, mas o trio GYM está devendo futebol, é bom que eles voltem a render o que se espera deles pq agora temos ótimas opções :
Lingard, Kaio César, Zaka e Mateus Pereira.
Qualquer um desses podem virar titular no lugar deles, inclusive o Mateus Pereira, que poderia jogar na função do Bidon, nesse caso o Bidon jogaria mais avançado no lugar do Garro ou do Memphis.












