Carlos Gehlen
Morde a língua para falar do Ale.
Ele foi um dos primeiros que conseguiu sentar e discutir coisas do clube. Tem sido ponderado pq a vida de mídias sociais, câmeras e repercussão podem gerar processos e problemas extras que nem ele, bem os gaviões precisam.
Xará, vai pra arquibancada, carrega bandeirão, canta 90 minutos, participa de caravana... Aí sim tu pode julgar.
Fora isso, melhor não falar. Melhor não atrapalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do presidente da gaviões! Se eu tivesse 100% de certeza
Em resposta ao tópico:
Ele não tem 100% de certeza que o tuma faz parte da quadrilha, não tem 100% de certeza que tuma quer mandar em tudo, ser dono do clube? Gaviões já teve presidente porreta, agora é isso que temos, a organizada mais poderosa, que poderia fazer pressão nesses ratos, não tem 100 % de certeza o que esses caras querem, alguém desenha pra ela.











