Viúva Vp
Time parece que jogou a 2 dias atrás.
Garro, Memphis e Matheusinho errando tudo. Gui negão está em campo mesmo, sinceramente não me lembro de um lance dele.
Jogo feio, torcida apática que não enche mais a arena e ainda deixa nanicos calarem o estádio.
Que o segundo tempo a história seja outra









