Alef William
Os caras estão de sacanagem, jogam quando quer, parece que o dorival não tem comando! Única coisa que me trás vergonha em relação aos porcos e que o treinador la tem pulso, se tiver corpo mole não joga, geral na correria, saudade de ver o Corinthians jogar com sangue no olhos! 10 dias treinando para voltar nessa vergonha.






