Diego Dgr
O Alan foi o menor dos problemas hoje.
A saída de bola é muito melhor com ele do que raniele.
Agora a falta que o Yuri faz é imensurável pq o memphis não rende sem um atacante de mobilidade junto, e o garro e o bidon juntos não funcionam.
Alan - André - carillo - bidon (jogando de 10 que foi quando mas rendeu) seria o meio campo titular
em Bate-Papo da Torcida > Raniele, Carillo e Martinez
Em resposta ao tópico:
Essa caras sempre foram a espinha dorsal do meio campo com mais um meia. Por que Raniele e Carillo foram para o banco? Por que Alan virou titular? Pq da insistência em escalar Bidon e Garro?





