Novo Velho
Tem um post de 3 semanas atrás chamado de 'fazia tempo que não começávamos um ano assim'. Lá o cara exalta o time, falando que não sentia paz assim faz tempo. Que parecia um sonho.
Eu comentei: 'Nada de mais mano. Classificou sofrido no paulista, meio de tabela no brasileiro e um total de 0 clássicos vencidos. Única coisa boa mesmo foi ganhar a supercopa'. Fui negativado pra caceta, mas agora os otários vão se tocar que eu tinha razão.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais se iludiu?
Em resposta ao tópico:
Honestamente, eu me iludi. Achei que poderíamos fazer um excelente Brasileirão.
Pensei que Dorival havia ajustado o time, que esses caras teriam fome e talento pra brigar lá em cima.
Me sentindo um grande otário.
Mais um ano do meio da tabela pra baixo. Espero que não brigue por rebaixamento.
Pelo visto, ficaremos o ano todo vendo a imundície verde brigando por tudo, enquanto a gente arrota a Supercopa.

